Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eu me lembro...


Era noite
Nove da Noite
Quando ele chegou

Eu disse: "Oi! Fica à vontade"
E foi assim que eu vi que a vida colocou ele pra mim

Ali naquela Sexta-Feira de Setembro
Por isso eu sei de cada luz, de cada cor de cor

Pode me perguntar de cada coisa
Que eu me lembro

A festa foi muito animada
Oito ou nove gatos pingados 
Eu adorei a feijoada (Será?)

Ele me achou muito engraçada
Ele falou, falou e eu fingi que ri 

E foi assim que eu vi que a vida colocou ele pra mim

Ali naquela Sexta-Feira de Setembro
Por isso eu sei de cada luz, de cada cor de cor

Pode me perguntar de cada coisa
Que eu me lembro
Eu me lembro
Eu me lembro
Eu me lembro

Desculpa Clarice e Silva, achei tão quase (rsrs) parecido comigo!
A letra de verdade galera tá no clipe aqui embaixo e vou falar é muito linda essa música!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário