Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Era uma vez uma falsa parede... Cápsulas de Nespresso e criatividade

Tudo começou quando lendo uma publicação no Facebook do Vida Organizada https://www.facebook.com/vidaorganizada?fref=ts (Thaís Coutinho), me deparei com um blog muito legal de decoração http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/ (Ana Medeiros).
Meninas sou fã de vcs! Minha vida tá ficando muito organizada graças as dicas de vocês (Evernote, GTD, Fly lady e DECORAÇÃO que eu amo!!) Obrigada, obrigada mesmo!! Beijos no coração de vcs!!
Espero que gostem!

Aninha.

Bom lá vai:

1- Vi uma decoração que a Ana sugeriu com decalques de bolinha, aí tive uma ideia...hahahaha....as cápsulas de Nespresso que estão aqui vão ser usadas agora!! Mãos à obra:



2- Local escolhido junção de 02 guarda-roupas. Sabe aqueles armários embutidos? Pois é o do meu quarto e o da minha filha faziam essa "Falsa Parede". Então..a gente entra pela sala e dava de cara com isso:

3- Mãos à obra:




4- Tema: AMOR








 5- Colocar as cápsulas de Nespresso na parede com fita adesiva dupla face (aquelas mais fortinhas para as cápsula não caírem)



 6- Colocar o que eu mais amo meus filhos e amigos e amor (possível ou não) e tudo mais que eu achar incrível. Detalhe: imprimi as fotos tamanho carteira (em folhas que rascunho, que só tem a frente impressa e ninguém usou, sabem? RECICLAR amores!!)



 7- Terminar com outras cápsulas de Nespresso:


8- Pronto!! terminei e ficou lindo!!


 Ahaaaa...esse blog é de música né? Então...não podia faltar a música tema!
















































2 comentários: