Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

A amizade mais sólida é a que existe entre iguais


Hoje é aniversário dela: SIMONE!! Como assim, não fazer uma homenagem a pessoa que me inspirou e me inspira até hj! Essa foto aí de cima foi a escolhida, pois graças à ela conheci esse maravilhoso escritor e meu futuro marido (hahahahaha). Tá vendo? Ela é só inspiração!
Si, li uma vez uma frase que eu guardei para hj: "A amizade mais sólida é a que existe entre iguais" (Cúrcio Rufo). É verdade, né?Pq a nossa amizade perdura até hj? Pois somos muito iguais. Amamos música, amamos leitura, amamos fotografia, meio ambiente, shows, viagens...o José Luís Peixoto (rsrsrs, de novo!).
Te desejo toda a felicidade do mundo! Te desejo toda a alegria do Mundo! Te desejo todo o Amor do Mundo! Te desejo toda a Inspiração do mundo! Te desejo toda a Saúde do mundo! E o melhor: te desejo tudo o que vc mais deseja!!

Beijos minha linda! Minha irmã, minha amiga!

PARABÉNS!!!

Prá vc:

Paralamas do Sucesso!!




3 comentários:

  1. bestona!
    vc por me fazer chorar!
    eu, por ser chorona!

    gratidão à vida por ter me dado tanto!

    vc é a parte doce desta história!

    amo!

    ResponderExcluir
  2. ah, nosso noivo português!
    tá na hora dele vir nos visitar, né?

    (suspiro)

    ResponderExcluir