Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Danny...você é meu amigo de fé, meu irmão camarada...

Roberto Carlos entregando uma rosa para uma de suas fãs, rsrs

Hoje vou começar o blog com esses versos:

“ainda ontem
convidei um amigo
para ficar em silêncio comigo
ele veio
meio a esmo
praticamente não disse nada
e ficou por isso mesmo” (Paulo Leminski)

Pois é...ontem convidei um amigo prá ficar “a esmo” comigo, na verdade convidei prá comer cachorro quente e assistir Emelec X Corinthians (pela Libertadores 2012) que por sinal, aff, esse jogo foi uma meleca.
Esse amigo é o meu melhor amigo!! E o meu melhor amigo tá indo embora...e eu tô com aquela sensação de alegria por ele estar indo prá um lugar incrível e também com uma tristeza de estar perdendo meu companheiro de baladas, confissões, bebedeiras, brigas e aquele de não fazer nada!!! Sabe aquele que chega coloca o colchão na sala e simplesmente assisti uma tv ou vira de lado e dorme? Sim...esse é o Danny!
A vida é engraçada! Ela coloca pessoas na nossa vida e de repente tira, coloca bem longe! Aff! É druris (como diria o Mussum), mas fazer o quê, né?
Vamos aceitar a vida como ela é!
Amor à distância (tô passando por isso tbém, mas isso já foi dito por aqui) e agora amigo à distância. Acho que eu nasci prá  viver relações em lugares diferentes : um aqui...outro ali...os encontros acontecem qdo tem que acontecer.
Mas voltemos...
Dizem que a amizade é um amor que nunca morre! Verdade!! Nunca morre, mas qdo o amigo está longe tudo fica mais difícil...não é a mesma coisa...
Hoje eu já chorei bastante e acho que essa sensação vai continuar até o domingo...
No entanto como disse uma amiga..."continuemos com a vida...o mundo dá voltas e nunca se sabe o que a vida tem prá te oferecer amanhã..."
Que seja!
E prá vc meu querido amigo te desejo só uma coisa:
‘SEJA MUITO FELIZ”
Curta muito a vida e tenha muito sucesso profissional, pois vc é capaz disso e tbém merecedor!!!
Amo você de todo coração!!

Bjin

Aninha.

Te dou  de presente essa música: (lembra do show?)


Yellow Ledbetter (Pearl Jam_ Morumbi_04/11/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário