Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prá você...


Prá vc,

Há muita coisa a dizer que não sei como dizer. Faltam as
palavras. Mas recuso-me a inventar novas: as que existem já
devem dizer o que se consegue dizer e o que é proibido. E o que é
proibido eu adivinho. Se houver força. Atrás do pensamento não
há palavras: é-se. Minha pintura não tem palavras: fica atrás
do pensamento. Nesse terreno do é-se sou puro êxtase
cristalino. É-se. Sou-me. Tu te és.
Clarice Lispector - Água Viva.


Hoje não segue a letra da música! Escuta aí, vai!!!!









5 comentários:

  1. Palavras e silêncios que jamais se encontrarão!

    Zeca Baleiro

    ResponderExcluir
  2. Feliz por ter te apresentado o novo albúm dela!!!

    Faça luz onde há involução...

    é lindo isso!

    ResponderExcluir
  3. Thiago,
    Eu que fico super feliz por vc ter me apresentado o cd novo da Vanessa. Adorei!! Vamos continuar trocando músicas e filmes, ok! Bj no coração.

    ResponderExcluir
  4. Si, minha flor!
    Adorei as palavras. O Zeca Baleiro é tudo!! Bj.

    ResponderExcluir
  5. Aninha, amei seu blog e o grande charme é Clarice Lispector. Vou mandar uma dela na qual eu me identifico totalmente:
    "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada"

    Beijos minha querida

    ResponderExcluir