Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

17 de janeiro...

Preciso me encontrar
(Candeia)

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...


Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...


Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...


Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar...


Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...


Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...


Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar

Depois que eu me encontrar...


A escolha dessa música está ligada a minha busca...
Ai, ai, ai...é tão difícil né?

6 comentários:

  1. Música, Música
    Companheira do quarto dos rapazes
    Entre revistas e fumaça
    Confidente do quarto das meninas
    Entre calcinhas e sandálias
    Música, música

    Farol na cerração dos grandes medos
    A força que levanta os bailarinos
    Elétrica guitarra entre os dedos
    Aflitos e quentes dos meninos
    Música, música

    Irmã, imã, irmã
    Feroz como a ira do Irã
    Ou mansa como o último carinho
    Quando já chega a manhã
    Música, Música

    Sueli Costa e Abel Silva

    (conhece? se não, baixe! é linda!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninhaaaaa!!!

    Não sei bem porque, mas eu achava que vc ia inventar alguma coisa... vc estava, de fato, muito mais musical ultimamente (não que vc já não fosse). Seus últimos emails sempre continham alguma música, poesia ou pensamento. Parabéns pela inicitativa minha querida!!! Estou morrendo de saudade.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Si,
    Baixei a música e realmente ela é linda!!
    Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Luis kd vc? Tbém tô morrendo de saudades! Como assim, vc achou que eu ia aprontar alguma coisa? rsrsrs. Piscianos se conhecem demais!!! Bj.

    ResponderExcluir
  5. Ana,
    Que lindo blog, parabéns..
    Os momentos dessa nossa vida são como as faixas de um LP com lado A e B.
    Acabei de ouvir Noites Com Sol Flávio Venturini ela diz "Certas canções são eternas..."
    Certos momentos são eternos...

    Ouvi dizer que são milagres
    Noites com sol
    Mas hoje eu sei não são miragens
    Noites com sol
    Posso entender o que diz a rosa
    Ao rouxinol
    Peço um amor que me conceda
    Noites com sol
    Onde só tem o breu
    Vem me trazer o sol
    Vem me trazer amor
    Pode abrir a janela
    Noites com sol e neblina
    Deixa rolar nas retinas
    Deixa entrar o sol
    Livre será se não te prendem
    Constelações
    Então verás que não se vendem
    Ilusões
    Vem que eu estou tão só
    Vamos fazer amor
    Vem me trazer o sol
    Vem me livrar do abandono
    Meu coração não tem dono
    Vem me aquecer nesse outono
    Deixa o sol entrar
    Pode abrir a janela
    Noites com sol são mais belas
    Certas canções são eternas
    Deixa o sol entrar

    ResponderExcluir
  6. Aninha, vc já estava mandando os sinais: emails recheados de pensamentos, poesia e música. Simples expressões de como vc estava sentindo o dia e se sentindo no dia. Nada mais natural do que criar algum modo de extravasar esse sentimento pra mais gente. Nesse caso, mto mais gente: vc criou um blog e agora extravasa seu sentimentos, pensamentos e músicas não só para os seus amigos, mas para quem quiser lê-los ouví-los. Mais uma vez parabéns pela iniciativa.

    Bjos

    ResponderExcluir