Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

José Luis Peixoto...meu amor!!!



Não tenho como descrever a felicidade em que tive ao vê-lo e ouví-lo declamando esse poema abaixo (até chorei). A vida tem dessas coisas...momentos únicos e poder encontrar o José Luis Peixoto, abraçá-lo, beijá-lo foi uma das coisas mais maravilhosas dessa semana. Quem não o conhece precisa cohecê-lo...

"Na hora de pôr a mesa, éramos cinco:o meu pai, a minha mãe, as minhas irmãs e eu. Depois, a minha irmã mais velha casou-se. depois, a minha irmã mais nova casou-se. depois, o meu pai morreu. Hoje, na hora de pôr a mesa, somos cinco, menos a minha irmã mais velha que está na casa dela, menos a minha irmã mais nova que está na casa dela, menos o meu pai, menos a minha mãe viúva. Cada um deles é um lugar vazio nesta mesa onde como sozinho. mas irão estar sempre aqui. Na hora de pôr a mesa, seremos sempre cinco. Enquanto um de nós estiver vivo, seremos sempre cinco."

Minha música do dia é essa:

Fado Tropical - Chico Buarque


Um comentário:

  1. Ele é tudo e mais um pouco!

    Foi uma noite mágica! Sem falar que com vc tudo fica ainda melhor!

    Amei!

    :o)

    ResponderExcluir