Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Semana acabando e a saudade chegando...

Hoje acordei de certa forma com o coração apertado...nome disso: Saudade!
Saudade de 02 crianças lindas (filhos) e de um certo moço bonito que apareceu na minha vida...Prá vcs...
 
"Há coisas impossíveis no mercado
(Queria-te ao meu lado
para lhes medir o lume)."
Agualusa
 
 
Pétala por pétala 
(Chico César)
 
A sua falta me fez ver
O que de mau a vida pode ter
E a sua volta me dá mais
De todo o mel que eu ousaria querer
Sua presença me faz rir
Nos dias feitos pra chover
Não há revolta pra sentir
Nem há milagre pra não crer
Vinda que finda
A tinta de pintar tristeza
E deixa os mistérios plenos de sentido
A flor da vida toda
Pétala por pétala
Que um tolo pode colher
Sem saber que é amor
Vem e aumenta em mim
O único que sou
E subtrai do que em mim passou
É amor, vem...
 
 



 

2 comentários:

  1. Vem e aumenta em mim o único que sou
    E subtrai do que eu mim passou

    pensa na beleza disso?

    são meus versos favoritos nessa bela música.

    bj, querida!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esses versos são lindos...

    Acho as letras do Chico César a mais belas no quesito amor!! Não é verdade?

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir