Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Segundona...30 de Janeiro de 2012!!!

Hoje eu tive um dia daqueles!!!


Depois de um final-de-semana daqueles...muita coisa aconteceu, ou não aconteceu...com certeza prá melhorar a vida...ou sei lá...se conformar com o destino...AFF! Deve-se parar... pensar, pois nem tudo que você quer você consegue. Exceto ganhar umas 4 partidinhas de sinuca, rsrsrs.


Rotina voltou com tudo! Tudo bem já tava com saudade!


Minhas crianças comigo (até que enfim...eita férias demorada), material escolar novo (tentei de tudo para que ficasse mais barato, mas mesmo assim ficou bem caro), acordar mais cedo...correr prá escola...tentar fazer academia e ir trabalhar!!! Tive que ir ao médico levar a pequena (tá tudo bem), mas corre daqui, corre dali...(Corra Aninha...Corra, rsrsr)...exames, autorizações (aff, planos de saúde...vc acha que vai ter prá facilitar a vida, mas não é bem assim...) e prá finalizar com chave de ouro....bateram no meu carro.


Aí vc se depara com uma criatura mal-educada (a sorte é que eu tava bem calminha, pois quem me conhece sabe como eu fico "p" da vida com quem tenta cantar de galo prá cima de mim, rsrs) e com uma polícia, que por acaso estava passando no local e sentiu que o barraco ia pegar (deixou a desejar...não posso falar mal, rsrs...pelo contrário...vê o que estão fazendo com a Rita Lee, rsrs...obrigada Seu Guarda...fui a delegacia e fiz BO).


Enfim....Acaba logo janeiro...que venha fevereiro...que chegue logo o Carnaval (traz uma surpresa prá mim...você!!!...é você mesmo que tá lendo aí).


Por isso escolhi essa música...


AUMENTA O SOM E GRITA BEM ALTO:


...É PRECISO SABER VIVER...É PRECISO SABER VIVER!!!!


Dá-lhe Paulo Miklos!!! Dá-lhe Titãs!!!


PS: eu pensei em fazer uma retrospectiva do mês de janeiro...prá não deixar pro final do ano, mas ainda tô na dúvida...será? Retrospectiva Mensal????  Bom de qualquer forma amanhã ainda será 31/01/12!!!! Não há com o que se preocupar...janeiro foi excelente, mas como nem tudo que reluz é ouro..aconteceram uns probleminhas, uns desencantos...normal...viver é assim!!!


Ei..tava pensando...meu inferno astral ainda nem começou!!! Aff!! Me proteja Universo!! Me proteja!!


Beijos


Aninha.

8 comentários:

  1. O importante é que apesar dos pequenos contra-tempos tudo correu bem, as crianças estão bem... bens materiais dá-se um jeito, e no seu caso do carro, depois conserta...
    Passarei a ler sempre os seus posts.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc estava calma Aninha. Caso contrário, o barraco era certo!!!! hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Com certeza...dias melhores prá sempre! E como disse o Rodrigo: bens materiais dá-se um jeito!! E o mais importante...ainda bem que eu tava calminha, hehehehe!

    ResponderExcluir
  4. o seu silencio ontem dizia alguma coisa... descobrimos...
    "Amanhã vai ser outro dia, amanhã vai ser outro dia..." beijo e força! tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amore!!! Hj já tá sendo um novo dia!!! Bjs, bjs, bjs.

      Excluir
  5. Hoje é terça... outro dia! Aproveite o dia de hoje. Cuide de você, do que gosta.
    "Dias melhores pra sempre...
    Pra sempre!" (Jota Quest)

    Ps: Sorria enquanto lhe resta os dentes!rs

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Valeu amore!!! Hj é terça-feira e tem um sol brilhando lá fora...tudo correndo bem até agora...coisas boas no ar...estou sentindo!! Beijos.

    ResponderExcluir