Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hoje eu tô muito Chico Buarque...Ficou Linda essa publicação!!



Sabe aqueles dias que vc acorda inspirad@ para ouvir alguém que vc muito gosta? Pois é...hj acordei assim, querendo ouvir Chico Buarque!
Mas não qualquer música dele (como se ele tivesse qualquer música, né?)...eu queria ouvir aquelas que doía, machucava ou dava um tapa na cara...
Por isso, como não me cabe só uma música hj, selecionei as minhas preferidas...
Espero que gostem!!
Bjos!

1) EU TE AMO 
...se ao te conhecer...dei prá sonhar fiz tantos desvarios....


2) OLHOS NOS OLHOS
... quantos homens me amaram bem mais ou melhor que vc!! (AMO ESSA FRASE)


3) TROCANDO EM MIÚDOS

...,mas devo dizer que não vou te dar, o enorme prazer de me ver chorar e nem vou lhe cobrar pelo seu estrago: MEU PEITO TÃO DILACERADO!!


4) TATUAGEM
...e nos músculos exaustos do teu braço...repousar frouxa, farta...morta de cansaço!





5) ATRÁS DA PORTA (Elis Regina é tudo, interpretando essa música)

....eu te estranhei me debrucei...sobre o seu corpo e duvidei...e me arrastei e te arranhei e me agarrei nos teus cabelos...no teu peito, teu pijama, nos teus pés...no pé da cama...


6) SAMBA e AMOR
...eu faço samba e amor até mais tarde...e tenho muito sono de manhã!!!


7) QUEM TE VIU QUEM TE VÊ

...o meu samba se marcava na cadência dos seus passos...o meu sono se embalava no carinho dos seus braços...


8) O MEU AMOR
....de me deixar maluca...quando me roça a nuca e quase me machuca com a barba mal feita...e de pousar as coxas entre as minhas coxas quando ele se deita....AI!!


9) VALSINHA
...então ela se fez bonita...como há muito tempo não se fazia ousar...


10) GENI
...mas de fato logo ela...tão coitada..tão singela...cativara o forasteiro!!!


Gostaram? Faltou alguma?

4 comentários:

  1. Bonita inspiração, Aninha.

    Quanto bom gosto.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Retrato em preto e branco! Acho que é a que mais ouço (não dá pra dizer que é a minha dileta..... né!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retrato em Preto e Branco é divina!!
      Realmente...faltou ela!
      Bjos Lindona!!

      Excluir