Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mantra

Salve, salve, salve....
                              Voltei!


E trago para vcs o melhor mantra dos últimos tempos, com a "A Banda Mais Bonita da Cidade"




Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração


2 comentários:

  1. Ei, quem te deu esse mantra merece um agrado, naum acha?

    eheheh

    (impossível não compartilhar contigo!)

    volta logo! Please!

    bj nas crias

    ResponderExcluir
  2. Claro Si!!Quem me apresentou esse mantra foi vc! Minha querida amiga que compartilha tudo de bom que as músicas tem prá oferecer!!! Bjs. Saudades!!

    ResponderExcluir