Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Brasília tem muitos encantos...

Conheci um moço que simplesmente é um deleite para os ouvidos.
Conhecê-lo no show de abertura da Roberta Sá foi simplesmente emocionante.
Vcs sabem que eu sou suspeita prá falar de música...principalmente quando elas são tocadas no violão...quem me conhece sabe que eu AMO esse instrumento (na verdade todos de corda).


"Henrique Neto". Esse é o violonista que me chamou a atenção. Que me encantou!


Por isso que eu falo: Brasília é tudo de bom!!!


E a gente tem que prestigiar os músicos daqui!!!


 


Ei, vcs tinham que ter ouvido os suspiros das pessoas,
qdo ele anunciou que ia tocar Modinha e depois Luiza,...e depois qdo ele tocou...ai...(suspirando)!

Prá vc Henrique :

Lobos? São muitos.
Mas tu podes ainda
A palavra na língua
Aquietá-los.
Mortos? O mundo.
Mas podes acordá-lo
Sortilégio de vida
Na palavra escrita.
Lúcidos? São poucos.
Mas se farão milhares
Se à lucidez dos poucos
Te juntares.
Raros? Teus preclaros amigos.
E tu mesmo, raro.
Se nas coisas que digo
Acreditares.
(Hilda Hilst)

Um comentário:

  1. Henrique é promessa candanga! Sensibilidade, talento, bom gosto!

    Eu adorei o show dele também!

    Ávida pra ouvi-lo novamente!

    bjbj

    ResponderExcluir